
Brasil tem o segundo dia com mais medalhas na história das Olimpíadas
Pedro Melo
03 de agosto de 2021, 14:43
O Athletico relacionou 23 jogadores para o jogo decisivo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (04), às 19h15, no est..
Pedro Melo - 03 de agosto de 2021, 14:58
O Athletico relacionou 23 jogadores para o jogo decisivo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (04), às 19h15, no estádio António Acioly. As principais novidades são os atacantes Nikão e Vitinho, que não participaram da rodada do final de semana do Brasileirão diante do Atlético-MG.
Os desfalques do técnico António Oliveira são o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, na seleção brasileira olímpica. O zagueiro Lucas Halter e o atacante Matheus Babi se recuperam de lesão e só retornam na próxima temporada.
Como nenhum desses jogadores estavam à disposição na semana passada, o treinador rubro-negro até pode repetir a escalação do jogo da ida. Porém, ele ainda tem uma dúvida no meio-campo entre Léo Cittadini, que foi titular, e Christian, que entrou no segundo tempo.
Assim, a provável escalação do Athletico tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.
Depois de vencer o jogo da ida por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Athletico joga por empate na partida de volta para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória do time goiano por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
Veja a tabela da Copa do Brasil
Goleiros: Anderson e Bento
Laterais: Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas
Zagueiros: Luan Patrick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo
Volantes: Christian, Erick e Richard
Meias: David Terans, Fernando Canesin, Jadson e Léo Cittadini
Atacantes: Carlos Eduardo, Jáderson, Nikão, Renato Kayzer, Vinicius Mingotti e Vitinho
(José Tramontin/Athletico)