Em meio à maratona, Athletico pode poupar titulares contra o Atlético-MG

Redação

Athletico provável escalação Atlético-MG Brasileirão

O Athletico pode poupar parte do time titular na partida contra o Atlético-MG, no domingo (01º), às 16h, no Mineirão. Apesar do confronto direto pelas primeiras colocações, o Rubro-Negro foca na disputa das oitavas de final da Copa do Brasil.

O técnico António Oliveira ainda vai realizar mais um treinamento no CT do Caju, na manhã de sábado (31), antes da viagem para Belo Horizonte. Somente após o último treino que o treinador vai definir os 23 relacionados e quais jogadores vão ser preservados.

“Mais uma vez, temos que mudar a chave da competição. Teremos um jogo muito importante, que para nós é o mais importante, por ser o próximo, e somos mais uma vez candidatos a ganhar. É contra um adversário muito difícil, que respeitamos muito, e lá estarão os 11 que eu acredito que serão os melhores para representar o nosso clube”, afirmou o comandante do Athletico.

Uma possibilidade é o retorno do esquema com três zagueiros e dois atacantes. A única certeza é a ausência do atacante Vitinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Carlos Eduardo pode ganhar uma nova oportunidade entre os titulares.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Renato Kayzer e Carlos Eduardo.

O Rubro-Negro é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, mas ainda tem um jogo a menos contra o Flamengo. Já nas oitavas de final Copa do Brasil, o Furacão venceu o Atlético-GO por 2 a 1 e precisa apenas de um empate para avançar às quartas.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Atlético-MG, 01/08 (domingo), às 16h, no Mineirão
  • Atlético-GO, 04/08 (quarta-feira), às 19h15, no Antônio Accioly
  • São Paulo, 08/08 (domingo), às 16h, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779589" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]