Athletico tem a volta de Erick e desfalques no ataque para enfrentar o Bahia; veja provável escalação

Pedro Melo

Athletico provável escalação Bahia Brasileirão

O Athletico encerrou a preparação para o jogo contra o Bahia e ainda mantém mistério na escalação. A principal novidade entre os 23 relacionados é o volante Erick, que se recuperou de lesão na coxa direita.

Erick se lesionou durante a vitória do Athletico por 1 a 0 sobre o Metropolitanos-VEN, em 11 de maio. O volante ficou fora de dez partidas do Furacão por Sul-Americana, Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense. A tendência é que o volante comece no banco de reservas.

Por outro lado, o Rubro-Negro não conta com dois jogadores de ataque. Nikão segue em recuperação de problema na coxa direita e ainda não tem condições de jogo. Já Matheus Babi, que marcou um dos gols da vitória sobre o Atlético-GO, recebeu o terceiro cartão amarelo.

O técnico António Oliveira pode manter o esquema com três zagueiros, que foi utilizado nas últimas duas rodadas, e escalar Renato Kayzer como centroavante. Assim, a provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (Jadson); Marcinho, Richard, Christian e Abner Vinícius; David Terans, Renato Kayzer e Vitinho.

Com 100% de aproveitamento, o Athletico é o líder isolado da Série A do Campeonato Brasileiro. O Furacão atingiu o melhor início de sua história na primeira divisão e busca a quinta vitória seguida contra o Bahia. O jogo acontece na noite desta quinta-feira (24), às 21h30, em Pituaçu, em Salvador.

CONFIRA A AGENDA DO RUBRO-NEGRO EM JUNHO

  • Bahia x Athletico – 24/06, às 21h30, em Pituaçu
  • Athletico x Chapecoense – 27/06, às 20h, na Arena da Baixada
  • Fluminense x Athletico – 30/06, às 20h30, no Maracanã

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="771647" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]