Athletico tem o retorno de três jogadores para enfrentar o Ceará; veja o provável time

Pedro Melo

Athletico provável escalação Ceará Brasileirão

O Athletico tem pelo menos três novidades na escalação para a partida contra o Ceará, nesta quarta-feira (10), às 18h30, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Nicolas Hernández, o meia-atacante David Terans e o atacante Renato Kayzer estão de volta após cumprirem suspensão.

Os três titulares devem jogar nas vagas de Zé Ivaldo, Léo Cittadini e Guilherme Bissoli. Zé Ivaldo e Bissoli ficam como opções no banco de reservas, enquanto Léo Cittadini está fora da partida pelo acúmulo de três cartões amarelos.

De resto, o técnico Alberto Valentim deve manter força máxima também de olho na final da Sul-Americana. A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.

Após a vitória na prévia da final da Sul-Americana por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, o Athletico encerrou a sequência de seis jogos sem vencer no Brasileirão. O resultado levou o Furacão para 38 pontos, na 11ª colocação, oito a mais que o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento.

O Furacão busca o mais rápido possível a pontuação necessária para se garantir na Série A e focar nas finais da Sul-Americana e da Copa do Brasil. O Rubro-Negro não tem mais semana livre para treinamentos e encara uma maratona até 15 de dezembro.

“Nesta reta final temos que dar o máximo. Quando não dá na perna, vai na alma, no coração. Vamos buscar nossos objetivos até o final. É assim que o Athletico joga e vai buscar todos os títulos”, afirmou o atacante Pedro Rocha.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Bento e Santos;
  • Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Pedrinho;
  • Zagueiros: Lucas Fasson, Nicolas Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo;
  • Meio-campistas: Christian, Erick e Fernando Canesin,
  • Atacantes: Carlos Eduardo, David Terans, Guilherme Bissoli, Jader, Juninho, Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802275" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]