Athletico consegue efeito suspensivo para o volante Richard; veja a provável escalação

Pedro Melo

Athletico Ceará Richard provável escalação

O Athletico conseguiu o efeito suspensivo do volante Richard no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isso, o jogador está liberado para enfrentar o Ceará, neste sábado (16), às 17h, na Arena Castelão.

Em contrapartida, o auditor Maurício Neves Fonseca não concedeu o mesmo efeito suspensivo para o lateral-direito Marcinho. Os dois jogadores foram punidos na última segunda-feira em duas partidas pela expulsão na derrota por 2 a 1 para o Bahia.

DÚVIDAS NA ESCALAÇÃO DO ATHLETICO

Para o lugar de Marcinho, Khellven é o reserva imediato na lateral-direita e fica com a vaga. De resto, o Athletico vai manter o mistério até momentos antes da partida. Após a partida contra o América de Cali, o diretor Paulo Autuori falou sobre a possibilidade de poupar titulares em meio à maratona.

“Tem que saber gerir bem o grupo de jogadores, talvez no jogo com o Ceará se utilize uma outra equipe com estratégia diferente. O importante é a capacidade dos jogadores, seja eles quais forem, entenderem as diferentes estratégias para cada jogo. Brasileirão tem uma característica, Sul-Americana, que é mata-mata, é outro e Copa do Brasil também”, explicou Autuori.

Assim, uma provável escalação do Athletico tem Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Nicolas; Richard, Christian e David Terans (Léo Cittadini); Nikão (Carlos Eduardo), Matheus Babi (Renato Kayzer) e Vitinho.

Após a partida contra o Ceará, o Athletico retorna para Curitiba e já se prepara para o jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. O Rubro-Negro enfrenta o América de Cali, na próxima terça-feira (20), às 21h30, na Arena da Baixada.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO ATHLETICO

  • Ceará, 17/07 (sábado), às 17h, na Arena Castelão
  • América de Cali, 20/07 (terça-feira), às 21h30, na Arena da Baixada
  • Internacional, 25/07 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
  • Atlético-GO, 28/07 (quarta-feira), às 16h, na Arena da Baixada
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775924" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]