Athletico encerra preparação para jogo decisivo da Copa do Brasil; confira a provável escalação

Pedro Melo

Athletico escalação Avaí Copa do Brasil

O Athletico finalizou a preparação para o jogo decisivo contra o Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil e não deve ter mistério na escalação. O técnico António Oliveira terá a volta dos titulares que foram poupados na rodada do Campeonato Brasileiro e não deve faz. O confronto está marcado para esta quarta-feira (09), às 19h, na Arena da Baixada.

Os jogadores poupados na vitória por 3 a 0 sobre o Juventude foram o lateral-direito Khellven, os volantes Richard e Christian e os atacantes Nikão, Vitinho e Renato Kayzer. Richard, Nikão, Vitinho e Renato Kayzer entraram no segundo tempo da partida.

Em contrapartida, o lateral Marcinho, o zagueiro Zé Ivaldo, o volante Jaime Alvarado, os meias Fernando Canesin e Léo Cittadini e os atacantes Carlos Eduardo e Matheus Babi deixam a equipe titular. Babi não ficará nem como opção no banco de reservas, já que disputou a Copa do Brasil pelo Botafogo.

Além de Matheus Babi, o Athletico não conta com o lateral-esquerdo Abner Vinícius, que estava com a seleção olímpica e não retorna antes da partida. O zagueiro Lucas Halter e o volante Erick estão no departamento médico e já ficaram de fora dos últimos jogos.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

COMO ESTÁ O CONFRONTO ENTRE ATHLETICO E AVAÍ

O jogo da ida em Florianópolis terminou empatado em 1 a 1. Na Copa do Brasil, o gol fora de casa não é critério de desempate, portanto, quem vencer garante a vaga nas oitavas de final. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="769005" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]