Athletico tem a volta de Santos, mas deve poupar titulares contra o Cuiabá

Pedro Melo

Athletico relacionados Cuiabá Brasileirão provável escalação

O Athletico tem mudanças na escalação para a partida contra o Cuiabá, neste domingo (15), às 18h15, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Richard cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, outros titulares devem ser poupados de olho na partida da Sul-Americana.

A principal novidade no time titular é o goleiro Santos, que volta após dez partidas. Ele foi o titular na campanha da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio e treina no CT do Caju desde o começo da semana. Com isso, Bento fica como opção no banco de reservas.

O zagueiro Pedro Henrique sequer viajou com a delegação para a cidade de Cuiabá. Já outros titulares devem ficar apenas no banco de reservas. De acordo com a repórter Monique Vilela, da rádio Banda B, apenas o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Nicolas e o atacante Carlos Eduardo permanecem na equipe.

Assim, a provável escalação do Athletico tem Santos; Khellven, Zé Ivaldo, Luan Patrick e Nicolas; Christian, Erick, Léo Cittadini e Fernando Canesin; Renato Kayzer e Carlos Eduardo.

O Athletico é o sexto colocado do Brasileirão, com 23 pontos, e busca a vitória fora de casa para seguir na zona de classificação para a Libertadores. O Rubro-Negro ainda tem um jogo a menos contra o Flamengo.

Após a partida contra o Cuiabá, o Furacão se concentra apenas na partida das quartas de final da Sul-Americana. O time athleticano perdeu na ida para a LDU por 1 a 0 e tem que ganhar por dois gols de diferença para avançar à semifinal.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Cuiabá, 15/08 (domingo), às 18h15, na Arena Pantanal
  • LDU, 19/08 (quinta-feira), às 19h15, na Arena da Baixada
  • Corinthians, 22/08 (domingo), às 16h, na Arena da Baixada
  • Santos, 25/08 (quarta-feira), às 19h, na Arena da Baixada
Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783255" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]