O Athletico viajou para o Rio de Janeiro com 23 jogadores e deve repetir a escalação para enfrentar o Flamengo em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Para a partida, o técnico Alberto Valentim não deve fazer mistério na escalação. Os titulares não jogaram no final de semana na derrota por 3 a 0 para o Fortaleza e oito deles sequer viajaram para a partida do Brasileirão.
O goleiro Santos, o lateral Marcinho, os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, o meia Léo Cittadini e os atacantes David Terans, Nikão e Renato Kayzer ficaram em Curitiba. Já o lateral Abner, o zagueiro Nicolas Hernández e o volante Erick foram relacionados, e apenas o zagueiro entrou na partida.
Com a volta dos titulares, Alberto Valentim retoma o esquema com três zagueiros. A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.
Athletico e Flamengo empataram no jogo de ida em 2 a 2. Ou seja, o vencedor da partida garante a classificação para a final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, a decisão no Maracanã vai para os pênaltis.
O vencedor encara quem passar de Atlético-MG e Fortaleza na final da Copa do Brasil. O Galo abriu grande vantagem com a goleada por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença.
CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO
- Goleiros: Bento e Santos;
- Laterais: Abner, Khellven, Marcinho e Márcio Azevedo;
- Zagueiros: Lucas Fasson, Nicolas Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo;
- Volantes: Christian e Erick;
- Meias: Fernando Canesin e Léo Cittadini;
- Atacantes: Carlos Eduardo, David Terans, Jader, Juninho, Nikão, Pedro Rocha, Renato Kayzer e Vinicius Mingotti.