Athletico tem força máxima contra o Flamengo pela Copa do Brasil; veja a escalação

Pedro Melo

Athletico provável escalação Flamengo Copa do Brasil

O Athletico viajou para o Rio de Janeiro com 23 jogadores e deve repetir a escalação para enfrentar o Flamengo em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Para a partida, o técnico Alberto Valentim não deve fazer mistério na escalação. Os titulares não jogaram no final de semana na derrota por 3 a 0 para o Fortaleza e oito deles sequer viajaram para a partida do Brasileirão.

O goleiro Santos, o lateral Marcinho, os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, o meia Léo Cittadini e os atacantes David Terans, Nikão e Renato Kayzer ficaram em Curitiba. Já o lateral Abner, o zagueiro Nicolas Hernández e o volante Erick foram relacionados, e apenas o zagueiro entrou na partida.

Com a volta dos titulares, Alberto Valentim retoma o esquema com três zagueiros. A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.

Athletico e Flamengo empataram no jogo de ida em 2 a 2. Ou seja, o vencedor da partida garante a classificação para a final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, a decisão no Maracanã vai para os pênaltis.

O vencedor encara quem passar de Atlético-MG e Fortaleza na final da Copa do Brasil. O Galo abriu grande vantagem com a goleada por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Bento e Santos;
  • Laterais: Abner, Khellven, Marcinho e Márcio Azevedo;
  • Zagueiros: Lucas Fasson, Nicolas Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo;
  • Volantes: Christian e Erick;
  • Meias: Fernando Canesin e Léo Cittadini;
  • Atacantes: Carlos Eduardo, David Terans, Jader, Juninho, Nikão, Pedro Rocha, Renato Kayzer e Vinicius Mingotti.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799172" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]