Athletico relaciona 24 jogadores contra o Fluminense; veja o provável time

O Athletico relacionou 24 jogadores para a partida contra o Fluminense, em Volta Redonda, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro - confira a provável escalação

Pedro Melo - 13 de maio de 2022, 14:53

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico relacionou 24 jogadores para a partida contra o Fluminense, em Volta Redonda, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipão tem o retorno dos titulares poupados na goleada sobre o Tocantinópolis.

O zagueiro Matheus Felipe e os atacantes Canobbio e Vitinho sequer foram relacionados na partida da Copa do Brasil e agora ficam à disposição pela primeira vez sob o comando de Felipão. Outras novidades são lateral-direito Orejuela e o atacante Vitor Roque não podem jogar a Copa do Brasil. Já o volante Erick entrou apenas no segundo tempo de goleada.

Por outro lado, o meia David Terans, que já tinha ficado de fora diante do Tocantinópolis, não viajou para Volta Redonda. O volante Bryan García e os atacantes Matheus Babi e Rômulo também ficaram de fora da lista relacionados.

Em relação ao time, Felipão opta por um esquema com três volantes e sem um meia armador. Assim, Erick, que vinha jogando improvisado na lateral-direita, retorna para a posição de origem e Khellven ganha mais uma oportunidade entre os titulares. As informações são da repórter Monique Vilela.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Hugo Moura e Matheus Fernandes; Canobbio, Pablo e Vitinho.

Depois da goleada sobre o Tocantinópolis por 4 a 0 e a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Rubro-Negro começa uma maratona de partidas importantes por Campeonato Brasileiro e Libertadores. O jogo contra o Flu acontece já neste sábado (14), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Anderson, Bento e Léo Linck;
  • Laterais: Abner, Khellven, Orejuela e Pedrinho;
  • Zagueiros: Dedé, Matheus Felipe, Nico Hernández, Pedro Henrique
  • Volantes: Christian, Erick, Hugo Moura, Matheus Fernandes e Pablo Siles;
  • Meias: Marlos e Vitor Bueno;
  • Atacantes: Canobbio, Tomás Cuello, Pablo, Pedro Rocha, Vitinho e Vitor Roque.