Athletico tem desfalques para enfrentar o Internacional; veja o provável time

Pedro Melo

Athletico provável escalação Internacional Brasileirão

O Athletico terá mudanças na escalação para a partida contra o Internacional, neste sábado (13), às 19h, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. O lateral-esquerdo Abner e os meio-campistas Erick e Fernando Canesin são os desfalques da equipe rubro-negra.

Abner recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 e o meio-campista Erick foi preservado após sair da última partida com dores no joelho. Já Fernando Canesin, que sofreu uma falta dura e lesionou o joelho, também fica de fora da lista de relacionados.

Na lateral-esquerda, Pedrinho é o reserva imediato e deve ser o titular. Já no meio-campo, Léo Cittadini, que volta de suspensão, é o substituto.

De resto, o técnico Alberto Valentim vai escalar força máxima contra o Internacional. A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.

Essa deve ser a última partida do time titular do Athletico antes da decisão da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino. Com isso, a tendência é os reservas jogarem a partida de terça-feira diante do Atlético-MG.

Após a vitória sobre o Ceará, o Athletico subiu para 41 pontos, na 9ª colocação, seis a menos que o Corinthians, time que hoje fecha a zona de classificação para a Libertadores. Já o Internacional tem três pontos a mais que o Furacão, na 7ª posição.

“É lógico que tem a ansiedade da final, que está muito próxima. Mas não podemos largar o Brasileiro. Não tem nada garantido ainda. Temos que garantir uma vaga na Libertadores”, afirmou o zagueiro Pedro Henrique.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

Goleiros: Bento e Santos;

Laterais: Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Pedrinho;

Zagueiros: Lucas Fasson, Nicolas Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo;

Meio-campistas: Christian e Léo Cittadini;

Atacantes: Carlos Eduardo, David Terans, Guilherme Bissoli, Jader, Jáderson, Juninho, Nikão, Pedro Rocha, Renato Kayzer e Vinicius Mingotti;

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="803069" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]