Athletico tem mudança para o jogo contra o Libertad; veja o provável time

Técnico Luiz Felipe Scolari vai fazer uma mudança no ataque com a entrada de Canobbio e ainda tem dúvida entre Vitor Roque e Pablo

Pedro Melo - 04 de julho de 2022, 19:01

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico encerrou a preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Libertad, do Paraguai. O confronto ocorre nesta terça-feira (05), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco.

A grande novidade na escalação é o uruguaio Canobbio, que se recuperou totalmente do inchaço no tornozelo e já havia começado como titular contra o Palmeiras, no último sábado (02). Com isso, Pedro Rocha, que jogou na ida, fica como opção no banco de reservas.

Ainda no ataque, o técnico Luiz Felipe Scolari tem dúvida entre Vitor Roque e Pablo. O primeiro marcou um dos gols no jogo da Arena da Baixada e vem se destacando, enquanto o segundo treinou com uma proteção na coxa e aguarda avaliação do departamento médico para saber se tem condição de jogo.

Já os cinco titulares poupados contra o Palmeiras - lateral-direito Khellven, zagueiro Nico Hernández, volante Christian meia David Terans e atacante Tomás Cuello - retornam normalmente ao time titular.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Pedro Rocha, Vitor Roque (Pablo) e Tomás Cuello.

No jogo de ida, o Rubro-Negro ganhou do Libertad por 2 a 1 e está a um empate de passar pelas oitavas de final da Libertadores. Se avançar, o Furacão vai disputar as quartas da competição internacional pela segunda vez na história.

Veja a tabela da Libertadores

AGENDA DO ATHLETICO

  • Libertad - terça-feira (05/07), às 21h30, na Arena da Baixada
  • Goiás - sábado (09/07), às 20h30, na Serrinha
  • Bahia - terça-feira (12/07), às 20h30, na Arena da Baixada
  • Internacional - sábado (16/07), às 16h30, na Arena da Baixada
  • Atlético-GO - quarta-feira (20/07), às 20h30, na Arena da Baixada