Athletico tem três desfalques para o jogo contra o Red Bull Bragantino

Pedro Melo

Athletico provável escalação Red Bull Bragantino Brasileirão

O técnico Alberto Valentim terá que fazer pelo menos três mudanças na escalação do Athletico para a partida contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (07), às 16h, pela 30ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro Nicolas Hernández, o meia-atacante David Terans e o atacante Renato Kayzer, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Zé Ivaldo e Lucas Fasson são as principais opções na defesa, mas o primeiro é o favorito. Já no ataque, Guilherme Bissoli é o centroavante reserva e Jader e Pedro Rocha disputam a posição no lado esquerdo.

De resto, Alberto Valentim deve escalar força máxima. A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Guilherme Bissoli e Jader.

A partida com o Red Bull Bragantino é uma prévia da final da Sul-Americana, que acontece no dia 20. Porém, o foco do Athletico por enquanto é apenas no Brasileirão. “Nosso pensamento é só no Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. Não tem outro pensamento. E não é da boca para fora. É mais uma decisão que teremos pela frente”, comentou o treinador rubro-negro.

O Athletico é o 14º colocado do Brasileirão, com 35 pontos, somente cinco a mais que Sport e Juventude, primeiros times na zona de rebaixamento. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Furacão tem 15% de chances de queda para a Série B.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Red Bull Bragantino: 07/11 (domingo), às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid
  • Ceará: 10/11 (quarta-feira), às 18h30, na Arena da Baixada
  • Internacional: 13/11 (sábado), às 19h, no Beira-Rio
  • Atlético-MG: 16/11 (terça-feira), às 18h30, na Arena da Baixada
  • Red Bull Brgantino: 20/11 (sábado), às 17h, no estádio Centenário

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="801519" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]