Athletico faz último treino antes da final da Sul-Americana; veja o provável time

Pedro Melo

Athletico provável escalação Red Bull Bragantino Sul-Americana

O Athletico não deve ter mistério na escalação para a final contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (20), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu. O Rubro-Negro realizou o último treino antes da decisão da Sul-Americana com um treino na manhã desta sexta-feira (19) no estádio Luis Franzini, casa do Defensor.

Na última atividade, o técnico Alberto Valentim fez os últimos ajustes na equipe que deve começar a decisão. Os jogadores e a comissão técnica ainda têm um compromisso antes da partida: o reconhecimento do gramado do estádio Centenário no final da tarde.

Em relação ao time do Athletico, o treinador deve manter a mesma escalação que jogou as principais partidas nas últimas semanas. Todos os titulares poupados na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, na última terça-feira (16), estão à disposição.

A provável escalação do Athletico para a decisão tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.

“Uma semana muito boa de trabalhos e aproveitamos bem os dias aqui no Uruguai para treinar o que tinha que treinar. Agora é foco e concentração, e vamos em busca do título”, afirmou o goleiro Santos. “O grupo está bem, fizemos um excelente trabalho e muito focado. Do outro lado, tem uma equipe muito qualificada e com méritos de estar na final”, acrescentou o camisa 1.

O Athletico, que conquistou o título em 2018, busca a segunda taça da Sul-Americana, enquanto o Red Bull Bragantino luta para levantar o troféu pela primeira vez.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DO GOLEIRO SANTOS, DO ATHLETICO, SOBRE A FINAL DA SUL-AMERICANA

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804587" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]