Athletico terá time titular na semi do Paranaense contra o FC Cascavel; veja os relacionados

Pedro Melo

Athletico relacionados prova´vel escalação FC Cascavel semifinal Campeonato Paranaense

O Athletico mudou o planejamento e decidiu viajar com o time titular para a disputa da semifinal do Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel. A decisão pela vaga na decisão do estadual acontece nesta quarta-feira (08), às 15h20, no estádio Olímpico Regional.

Dos titulares à disposição, apenas o lateral-esquerdo Abner Vinícius não viajou com a delegação. Outros desfalques são o goleiro Santos e o meia-atacante David Terans, que disputam a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já o meia Léo Cittadini testou positivo para a Covid-19.

Os zagueiros Lucas Fasson e Nicolás Hernández e o atacante Pedro Rocha, contratados nas últimas semanas, não estão inscritos no Campeonato Paranaense. A mesma situação ocorre com o atacante Guilherme Bissoli, que voltou de empréstimo do Cruzeiro após o prazo de inscrições.

Assim, a provável escalação do Athletico tem Anderson; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Richard, Erick (Juninho) e Christian; Nikão, Renato Kayzer e Jader.

Do outro lado, o FC Cascavel tem apenas 11 jogadores à disposição para a semifinal. O clube sofre com uma série de desfalques por conta de surto de Covid-19, jogadores suspensos, empréstimo de atletas após o início da Série D e até mesmo por questão contratual de jogar emprestado pelo Athletico.

Athletico e FC Cascavel ainda decidem o segundo finalista do Campeonato Paranaense. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1. Quem passar enfrenta o Londrina, que eliminou o Operário na outra semifinal com jogos em junho e julho.

  • Goleiros: Anderson, Bento e Léo Linck
  • Laterais: Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas
  • Zagueiros: Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo
  • Volantes: Christian, Erick e Richard
  • Meia: Jadson
  • Atacantes: Carlos Eduardo, Jader, Jáderson, João Pedro, Julimar, Juninho, Nikão, Renato Kayzer e Vinicius Mingotti

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="788469" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]