Athletico relaciona titulares, mas deve poupar jogadores contra o Santos

Pedro Melo

Athletico provável escalação Santos Brasileirão Série A

O Athletico relacionou 24 jogadores, sendo todos os titulares na classificação diante do Flamengo, mas deve poupar alguns jogadores na partida contra o Santos. O jogo acontece neste sábado (30), às 17h, na Arena da Baixada, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Com pouco tempo de preparação desde a vitória na Copa do Brasil, o técnico Alberto Valentim não vai escalar força máxima. De acordo com informações do Ge.Globo, o zagueiro Pedro Henrique, o meio-campista Léo Cittadini e o atacante Nikão devem ficar no banco de reservas.

Outra mudança certa é o retorno do atacante Guilherme Bissoli, que não pode jogar a Copa do Brasil. Ele é o titular da posição e entra no lugar de Renato Kayzer.

Além de Bissoli, as novidades no time titular do Athletico devem ser o zagueiro Zé Ivaldo, o meio-campista Christian e o atacante Pedro Rocha.

Alberto Valentim vai manter o mistério até uma hora antes da partida contra o Santos, mas a provável escalação do Athletico tem Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Christian (Léo Cittadini) e Abner; Pedro Rocha (Nikão), Guilherme Bissoli e David Terans.

Empolgado pela classificação para a final da Copa do Brasil, o Athletico busca a recuperação no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não ganha há quatro jogos no Brasileirão e é o 12º colocado, com 34 pontos, sete a mais que o Z4 e cinco a menos que o G6.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Bento e Santos;
  • Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Pedrinho;
  • Zagueiros: Lucas Fasson, Nicolas Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo;
  • Meio-campistas: Christian, Erick, Fernando Canesin e Léo Cittadini;
  • Atacantes: Carlos Eduardo, David Terans, Guilherme Bissoli, Jader, Jáderson, Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800170" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]