Athletico não tem desfalques para enfrentar o Santos; confira o provável time

O Athletico encerrou a preparação para o jogo contra o Santos, nesta terça-feira (06), às 19h30, na Vila Belmiro. O Rubr..

Pedro Melo - 05 de julho de 2021, 16:08

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico encerrou a preparação para o jogo contra o Santos, nesta terça-feira (06), às 19h30, na Vila Belmiro. O Rubro-Negro realizou a única atividade no CT do Caju antes da viagem e relacionou 23 jogadores para a partida no litoral paulista.

O técnico António Oliveira não tem nenhum desfalque em relação ao time que venceu o Fortaleza por 2 a 1. A única ausência é o zagueiro Lucas Halter, que sofreu uma grave contusão no tendão de aquiles e só retorna em 2022.

Mesmo com a possibilidade de repetir a escalação, o Athletico pode ter mudanças por conta da maratona de jogos. Apenas no mês de julho, o Rubro-Negro jogará oito vezes por Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil.

Ainda com dúvidas, a provável escalação do time comandado por António Oliveira tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Abner; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Matheus Babi e Vitinho.

O goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner Vinícius disputam a última partida antes da apresentação na seleção brasileira que disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio. Eles foram vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (05). Se o Brasil chegar até a final, os dois jogadores desfalcam o Athletico por nove partidas.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

Goleiros: Anderson, Bento e Santos;

Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas;

Zagueiros: Pedro Henrique, Thiago Heleno, e Zé Ivaldo;

Volantes: Erick, Christian e Richard;

Meias: Fernando Canesin, Jadson e Léo Cittadini;

Atacantes: Carlos Eduardo, David Terans, Matheus Babi, Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.