Athletico tem força máxima para o jogo contra o São Paulo; veja a provável escalação

Pedro Melo

Athletico provável escalação São Paulo SPFC Brasileirão

O Athletico nem teve muito tempo para comemorar o título da Sul-Americana e já está pronto para a partida contra o São Paulo (SPFC). O técnico Alberto Valentim relacionou 23 jogos e pode até repetir a escalação que venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0.

Porém, o treinador rubro-negro terá que esperar até instantes antes da partida para definir o time. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Renato Kayzer estão com dores musculares e ainda não têm presenças garantidas entre os titulares. Se a dupla ficar de fora, Zé Ivaldo e Guilherme Bissoli jogam.

De resto, o Furacão terá força máxima para o confronto direto com o SPFC. A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e David Terans.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi, pelo encerramento da 34ª rodada do Brasileirão. O Athletico é o 13º colocado do Brasileirão, com 41 pontos, e enfrenta o São Paulo, que tem a mesma pontuação, mas está atrás no número de vitórias (12 a 9). A vantagem dos dois times para a zona de rebaixamento é de somente quatro pontos,

De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Furacão tem ainda 9% de risco de rebaixamento para a Série B. Já o SPFC tem 8%.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Bento e Santos;
  • Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo, Nicolas e Pedrinho;
  • Zagueiros: Lucas Fasson, Nicolas Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo;
  • Meio-campistas: Christian, Erick, Fernando Canesin e Léo Cittadini;
  • Atacantes: David Terans, Guilherme Bissoli, Jader, Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

SAIBA MAIS: CBF define horários da final da Copa do Brasil entre Athletico e Atlético-MG com novidade

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805574" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]