Athletico tem reservas e técnico dos aspirantes na despedida do Brasileirão; veja a lista

Pedro Melo

Athletico provável escalação Sport Brasileirão James Freitas

Livre do rebaixamento, o Athletico terá uma equipe totalmente reserva e o técnico da equipe de aspirantes na despedida do Brasileirão contra o Sport. O jogo acontece na noite desta quinta-feira (09), às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O motivo é que o time titular e o técnico Alberto Valentim permanecem em Curitiba de olho na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. “A ideia é que fiquemos todos aqui [em Curitiba], até a comissão técnica principal, para não perder os treinos também. Que estejamos aqui com aqueles jogadores que entendemos que vão para Belo Horizonte”, adiantou o treinador rubro-negro, logo após o empate com o Palmeiras, na última segunda-feira (06).

Em relação à equipe do Athletico que encerra a participação no Brasileirão, o treinador será James Freitas, contratado para treinar os aspirantes durante o Campeonato Paranaense. Ele fará a primeira partida no comando do Rubro-Negro.

Freitas conta com alguns jogadores do elenco principal, como o goleiro Bento, os laterais Khellven, Márcio Azevedo e Pedrinho e os atacantes Jaderson, Guilherme Bissoli e Vinicius Mingotti. O grupo ainda tem atletas dos aspirantes e do sub-20.

Ainda indefinido, a provável escalação do Athletico para enfrentar o Sport tem Bento, Lucas Fasson, Luan Patrick e João Vialle; Khellven, Juninho, Jader e Márcio Azevedo; Jaderson, Guilherme Bissoli e Pedrinho.

O Athletico se livrou do rebaixamento no Brasileirão após o empate com o Palmeiras em 0 a 0. Com 46 pontos, o Rubro-Negro pode até ser alcançado na pontuação pelo Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento, mas fica na frente pelo número de vitórias.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Bento e Léo Linck;
  • Laterais: Khellven, Kleiton, Leonardo Ataíde, Márcio Azevedo, Pedrinho e Vinícius Kauê;
  • Zagueiros: João Vialle, Luan Patrick e Lucas Fasson;
  • Meio-campistas: Dudu, João Pedro, Juninho e Pierre;
  • Atacantes: Daniel Cruz, Emersonn, Guilherme Bissoli, Jader, Jáderson, Julimar, Renan Viana e Vinicius Mingotti.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="809716" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]