Athletico deve manter três zagueiros contra o Juventude; veja o provável time

Pedro Melo

Athletico provável escalação Juventude Brasileirão

O Athletico deve continuar com o esquema com três zagueiros para a partida contra o Juventude, neste sábado (18), às 18h45, na Arena da Baixada. A formação foi utilizada pelo diretor técnico Paulo Autuori na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, que garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

Porém, os zagueiros Thiago Heleno e Pedro Henrique devem ser poupados do time titular. A tendência é que Lucas Fasson, que estreou na reta final do jogo com o Santos, e Nicolas completem o trio de defesa com Zé Ivaldo. As informações são da rádio Banda B.

Outro jogador na lista de poupados deve ser o volante Richard. Das últimas partidas do Athletico, o jogador só ficou de fora do jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel. Na ocasião, o então técnico António Oliveira poupou todos os titulares.

O restante do time é o mesmo que ganhou do Santos na Vila Belmiro. Assim, a provável escalação do Athletico tem Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Christian, Erick e Abner; David Terans, Guilherme Bissoli e Nikão.

O Athletico volta a campo neste sábado (18), às 18h45, para enfrentar o Juventude, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro vem de sete jogos sem vencer no Brasileirão e caiu para a 11ª colocação, com 24 pontos. Por outro lado, o Furacão venceu o Santos por 1 a 0 na última terça-feira (14) e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil para enfrentar o Flamengo.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Juventude: 18/09 (sábado), às 18h45, no estádio Alfredo Jaconi
  • Peñarol: 23/09 (quinta-feira), às 19h15, no estádio Campeón del Siglo
  • Grêmio: 26/09 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
  • Peñarol: 30/09 (quinta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790735" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]