Athletico provoca Renato Gaúcho após vaga na final: “Grama sintética fez a diferença”

Pedro Melo

Athletico provocação Renato Gaúcho final Copa do Brasil Flamengo

O Athletico aproveitou a vaga na final da Copa do Brasil com uma vitória contundente por 3 a 0 sobre o Flamengo para cutucar o técnico Renato Gaúcho.

Em postagem no Twitter, o Athletico postou que “hoje a grama sintética fez a diferença de novo”. Logo após o empate em 2 a 2 na Arena da Baixada, o técnico do Flamengo falou que o campo sintético dificultou a equipe dele no jogo de ida.

“Grama sintética faz muita diferença. É da água para o vinho. A bola fica muito viva na grama sintética. Hoje a gente já sabia das dificuldades. Eles estão acostumados com o campo. A bola fica muito viva. Essa foi a nossa maior dificuldade hoje”, afirmou Renato Gaúcho.

Porém, o Athletico não tomou conhecimento do Flamengo no Maracanã, venceu por 3 a 0 e garantiu a classificação para a final. “A responsabilidade da derrota é toda minha. O grupo não tem culpa de nada. O Athletico foi três, quatro vezes e conseguiu fazer três gols. Se você for ver, o Flamengo criou mais de 20. Um time desorganizado não consegue criar tanto assim”, lamentou o treinador.

“Quando eu fui contratado pelo Flamengo nós estávamos em três competições. Hoje fomos eliminados na Copa do Brasil. Temos algumas possibilidades e estamos na final da Libertadores”, acrescentou Renato Gaúcho.

ATHLETICO ELIMINA RENATO GAÚCHO PELA TERCEIRA VEZ NA SEMIFINAL DA COPA DO BRASIL

O Athletico chegou à final da Copa do Brasil pela terceira vez na história. Curiosamente, as três semifinais foram contra times comandados por Renato Gaúcho: Grêmio em 2013 e 2019 e agora o Flamengo em 2021.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799750" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]