Athletico recebe o Palmeiras na Arena; saiba onde assistir

Vinicius Cordeiro

athletico palmeiras

Athletico x Palmeiras se enfrentam neste domingo (20), às 19h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira tudo sobre o jogo: onde assistir, as prováveis escalações e o que vale!

O jogo, realizado na Arena da Baixada, será exibido apenas pela TNT, na TV fechada.

ATHLETICO AINDA TEM OBJETIVO NO ANO

Muita gente achou que o Athletico iria relaxar após a conquista do título inédito da Copa do Brasil. Mas não é isso que o time comandado por Tiago Nunes mostra.

O clube estipulou a meta de terminar o Campeonato Brasileiro dentro do G6. Ou seja, a equipe promete não facilitar a vida de ninguém.

Com 38 pontos e na nona posição da tabela, o Athletico quer triunfar para aproveitar a série dentro de casa. Após o Palmeiras, o time enfrenta o Goiás, CSA e Cruzeiro na Arena. Nesse meio do caminho, a única partida fora de casa é contra o Internacional, no Beira-Rio.

Dentro de campo, o time athleticano têm alguns retornos. Na zaga, Thiago Heleno volta de suspensão e Lucas Halter se recuperou de lesão. Já no meio campo, Nikão também está recuperado de lesão, mas deve começar o jogo no banco de reservas.

PALMEIRAS PODE TER NOVIDADE NO ATAQUE

palmeiras
Henrique Dourado deve pintar no time titular do Palmeiras. (Divulgação / Palmeiras Twitter)

Com 53 pontos, o Porco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Mas além de buscar diminuir a diferença para o Flamengo – que hoje é de oito pontos, o time comandado por Mano Menezes deve tomar cuidado para não ser ultrapassado pelo Santos, com 51 pontos.

Depois de vencer a Chapecoense, o clube paulista visita o Athletico com várias mudanças no time.

O lateral direito Marcos Rocha, titular absoluto, foi poupado e não viajou para Curitiba. Reserva imediato, Mayke está machucado e abre a oportunidade para Jean.

No meio campo, Gustavo Scarpa também foi preservado. Em seu lugar, Lucas Lima deve entrar.

As duas maiores indefinições são na defesa e no ataque. O zagueiro Victor Hugo se recuperou de dores e foi relacionado novamente, mas não é certeza que ele retorne aos 11 iniciais.

Por fim, Henrique Dourado deve fazer seu primeiro jogo como titular. Mesmo com a concorrência de Deyverson e Borja, ele deve sair jogando.

ATHLETICO-PR x PALMEIRAS

27ª rodada do Campeonato Brasileiro 

Data, hora e local: domingo (20/10/2019), às 19h, na Arena da Baixada.

Onde assistir: TNT.

Athletico-PR Santos; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Rony, Thonny Anderson e Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.

Fluminense: Weverton, Jean, Gustavo Gómez, Luan (Vitor Hugo) e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Henrique Dourado (Deyverson). Técnico: Mano Menezes.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro apita o jogo e será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. Já o responsável pelo VAR (árbitro de vídeo) será Emerson de Almeida Ferreira. Todos são de Minas Gerais.

Previous ArticleNext Article