Athletico relaciona 26 jogadores para a Sul-Americana; veja a provável escalação

Pedro Melo

Athletico relacionados América de Cali Sul-Americana

O Athletico viajou para a Colômbia com 26 jogadores e pode ter mudanças na escalação na partida das oitavas de final da Sul-Americana. O confronto de ida com o América de Cali acontece nesta terça-feira (13), às 21h30, no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira.

Os únicos desfalques são o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, que estão com a seleção brasileira na disputa dos Jogos Olímpicos. Os dois jogadores já desfalcaram o Rubro-Negro no empate com o Red Bull Bragantino. Com isso, Bento e Nicolas continuam entre os titulares.

O meia David Terans é o único dos cinco jogadores que foram inscritos para as oitavas de final da Sul-Americana que viajaram para a Colômbia. O goleio Mycael, os meias Jader e John Mercado e o atacante Emersonn continuam nas categorias de base.

Em relação ao time, o técnico António Oliveira pode manter a formação da última partida do Brasileirão ou voltar com o esquema com três zagueiros. A provável escalação do Athletico tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Matheus Babi e Vitinho (Zé Ivaldo).

Logo após a partida na Colômbia, o Rubro-Negro segue direto para Fortaleza, onde joga com o Ceará, no próximo sábado (17), às 17h, na Arena Castelão. O jogo de volta com o América de Cali já acontece na terça-feira da semana que vem (20), às 21h30, na Arena da Baixada.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO PARA A SUL-AMERICANA

Goleiros: Anderson, Bento e Léo Linck
Laterais: Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas
Zagueiros: Edu, Luan Patrick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo
Volantes: Richard, Christian e Erick
Meias: David Terans, Fernando Canesin, Jadson e Léo Cittadini

Atacantes: Carlos Eduardo, Jaderson, Matheus Babi, Nikão, Renato Kayzer, Vinicius Mingotti e Vitinho.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="775076" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]