Athletico relaciona titulares para enfrentar o Palmeiras; confira a provável escalação

Pedro Melo

Athletico relacionados Palmeiras Brasileirão provável escalação

O Athletico relacionou os titulares para a partida contra o Palmeiras, neste sábado (28), às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo. A principal novidade é o retorno do atacante Guilherme Bissoli, destaque na classificação para a semifinal da Sul-Americana.

Guilherme Bissoli ficou de fora da partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil por já ter atuado na competição nacional pelo Cruzeiro. A tendência é que o centroavante volte ao time titular na vaga de Renato Kayzer, autor do gol da vitória contra o Santos.

Por outro lado, o zagueiro Thiago Heleno desfalca a equipe do Athletico. O ‘General’ foi expulso na última rodada contra o Corinthians e terá que cumprir suspensão automática. Zé Ivaldo é o reserva imediato e deve ficar com a vaga. Outra opção é Lucas Fasson, contratado na semana passada.

Ainda tem a possibilidade do atacante Nikão, que jogou as últimas três partidas e não foi substituído, começar no banco de reservas devido ao desgaste físico. Caso isso aconteça, Léo Cittadini e Fernando Canesin são as possibilidades para a posição.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão (Léo Cittadini), Guilherme Bissoli e Jader.

Após quatro derrotas seguidas, o Athletico despencou no Brasileirão e está na nona colocação, com 23 pontos. Depois da partida contra o Palmeiras, o Rubro-Negro volta as atenções para o Campeonato Paranaense, onde joga na próxima quarta-feira (01º), às 15h20, contra o FC Cascavel.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Bento e Santos
  • Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas
  • Zagueiros: Lucas Fasson, Pedro Henrique e Zé Ivaldo
  • Volantes: Christian, Erick e Richard
  • Meias: David Terans, Fernando Canesin, Jader, Jadson e Léo Cittadini
  • Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786254" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]