Athletico tem desfalque por Covid-19 na Libertadores; veja o provável time

O Athletico não conta com o volante Hugo Moura, que testou positivo para a Covid-19, na partida da Libertadores contra o Libertad

Pedro Melo - 25 de abril de 2022, 14:28

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico viajou para Assunção, no Paraguai, com 24 jogadores para enfrentar o Libertad, nesta terça-feira (26), às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela terceira rodada da Libertadores. O jogo tem transmissão exclusiva na Conmebol TV.

A principal ausência é o volante Hugo Moura, que já tinha ficado fora contra o Flamengo.

Hugo Moura ficou de fora no último sábado por pertencer ao Fla, mas agora o motivo é outro. O volante testou positivo para a Covid-19 na última bateria de testes antes da partida.

Com isso, o técnico Fábio Carille tem uma dúvida de quem será o primeiro jogador do meio-campo do Athletico. Pablo Siles, substituto de Hugo Moura contra o Flamengo, saiu de campo machucado ainda no primeiro tempo, mas está à disposição. Christian entrou durante o jogo e também é uma opção.

No ataque, Tomás Cuello retorna a lista de relacionados após ser cortado no Brasileirão. O argentino ficou de fora por conta do limite de estrangeiros em competições do futebol brasileiro, o que não acontece na Libertadores.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles (Christian), Bryan García e David Terans; Canobbio Marcelo Cirino e Vitinho.

Athletico e Libertad dividem a liderança do Grupo B, com quatro pontos cada, mas a vantagem é do time paraguaio pelo número de gols marcados (3 a 2). Caracas e The Strongest somam um ponto cada.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Anderson, Bento e Léo Linck;
  • Laterais: Abner, Orejuela e Pedrinho;
  • Zagueiros: Lucas Halter, Matheus Felipe e Pedro Henrique;
  • Meio-Campistas: Bryan García, Christian, David Terans, Erick, Léo Cittadini, Marlos, Matheus Fernandes, Pablo Siles e Vitor Bueno;
  • Atacantes: Canobbio, Cuello, Marcelo Cirino, Pablo, Pedro Rocha e Vitinho.