Athletico relaciona 21 jogadores para enfrentar o Maringá; veja a lista

Técnico James Freitas não tem desfalques no time do Athletico para enfrentar o Maringá e pode repetir a mesma escalação da estreia

Pedro Melo - 25 de janeiro de 2022, 16:28

(Gustavo Oliveira/Athletico)
(Gustavo Oliveira/Athletico)

O Athletico relacionou 21 jogadores para a partida contra o Maringá, que acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, no estádio Willie Davids. O Rubro-Negro não tem desfalques e pode até mesmo repetir a escalação que venceu o clássico com o Paraná Clube por 1 a 0.

A tendência é que o técnico James Freitas mantenha pelo menos a formação com três zagueiros, inclusive para dar mais ritmo de jogo ao time titular. Em relação aos jogadores, ele pode realizar uma mudança: Pedrinho, que ficou no banco de reservas após se recuperar da Covid-19, no lugar de Vinícius Kauê na lateral-esquerda..

Além disso, o próprio treinador já adiantou a possibilidade de realizar mais mudanças no time titular ao longo da competição por conta da maratona de jogos.

"Como teremos jogos quarta-feira e domingo, haverá a necessidade de rodar o elenco. Nossa equipe é jovem, o elenco é qualificado. Podemos rodar o elenco e manter o mais alto nível possível a cada rodada. Vamos pensar jogo a jogo", afirmou James Freitas, após a vitória na estreia.

Se o treinador repetir a escalação do clássico, o Athletico deve entrar em campo no estádio Willie Davids com Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Léo Ataíde, Pablo Siles, Juninho e Vinicius Kauê (Pedrinho); Reinaldo, Rômulo e Jader

O Athletico é um dos cinco times com três pontos no Campeonato Paranaense, enquanto o Maringá perdeu na estreia para o Londrina por 2 a 1.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Anderson e Léo Linck;
  • Laterais: Léo Ataíde, Pedrinho e Vinícius Kauê;
  • Zagueiros: Edu, João Vialle, Luan Patrick, Matheus Felipe
  • Volantes: Juninho e Pablo Siles;
  • Meias: Jader e João Pedro;
  • Atacantes: Daniel Cruz, Davi Araújo, Dudu Scheit, Jonathan, Julimar, Reinaldo e Rômulo.