Athletico tem força máxima para a semifinal contra o Peñarol; veja os relacionados

Pedro Melo

Athletico lista relacionados Peñarol Sul-Americana

O Athletico relacionou 23 jogadores e tem força máxima para a segunda partida da semifinal da Sul-Americana contra o Peñarol, nesta quinta-feira (30), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Furacão realizou o último treinamento na manhã desta quarta (29).

Para a partida, o diretor técnico Paulo Autuori e o auxiliar Bruno Lazaroni contam com as voltas dos cinco jogadores poupados na última rodada do Brasileirão. São eles: laterais Marcinho e Abner, zagueiro Pedro Henrique, meia-atacante David Terans e atacante Guilherme Bissoli. Além deles, o volante Erick, que cumpriu suspensão, também retorna.

Assim, o Athletico não tem mistério para a partida e deve entrar em campo com Santos; Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo; Marcinho; Richard, Erick, David Terans e Abner; Nikão e Guilherme Bissoli.

No jogo de ida, em Montevidéu, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, com gols de David Terans e Pedro Rocha. Com isso, o Furacão joga pelo empate ou até mesmo derrota por 1 a 0. Do outro lado, o Peñarol tem que ganhar por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Em caso de 2 a 1 para o time uruguaio, a decisão vai para os pênaltis.

Existe a possibilidade de final 100% brasileira na Sul-Americana. Se o Athletico passar, encara o vencedor de Red Bull Bragantino e Libertad, do Paraguai. Na primeira partida, o time paulista ganhou por 2 a 0. A volta acontece na noite desta quarta (29), às 19h15, em Assunção.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

Goleiros: Bento e Santos

Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo e Nicolas

Zagueiros: Lucas Fasson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo

Volantes: Christian, Erick e Richard

Meias: David Terans, Fernando Canesin e Léo Cittadini

Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Jáderson, Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="793405" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]