Athletico poupa titulares na Copa do Brasil; veja os relacionados

O Athletico terá um time alternativo para a disputa do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Tocantinópolis

Pedro Melo - 19 de abril de 2022, 14:27

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico terá um time alternativo para a disputa do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Tocantinópolis. O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores, sendo que apenas dois deles foram titulares no último final de semana.

O goleiro Bento e o volante Hugo Moura foram os únicos titulares contra o Atlético-MG que viajaram para o Tocantins. Bento tem poucos jogos no ano e precisa de sequência após assumir a titularidade, enquanto Hugo Moura não pode jogar no próximo fim de semana por pertencer ao Flamengo.

Os jogadores que ficaram em Curitiba são os zagueiros Pedro Henrique e Matheus Felipe, o lateral-esquerdo Abner, o volante Bryan Garcia, o meia David Terans e os atacantes Canobbio, Marcelo Cirino e Vitinho. Já o lateral-direito Orejuela e o atacante Vitor Roque também não viajaram pois já jogaram a Copa do Brasil por outras equipes.

Em contrapartida, alguns jogadores que não foram mais aproveitados desde o fim do Campeonato Paranaense estão de volta a lista de relacionados: São eles: goleiro Léo Linck, o lateral-esquerdo Vinicius Kauê, o meia-atacante Jader e o atacante John Mercado. Eles se juntam ao jovem zagueiro Dourado, da equipe sub-20.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Khellven, Lucas Halter, Lucas Fasson e Pedrinho; Hugo Moura, Christian (Matheus Fernandes) e Marlos; Vitor Bueno, Pablo e Tomás Cuello.

Athletico e Tocantinópolis se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 19h, no estádio Ribeirão, no interior de Tocantins.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

  • Goleiros: Anderson, Bento e Léo Linck
  • Laterais: Khellven, Pedrinho e Vinicius Kauê;
  • Zagueiros: Dourado, João Vialle, Lucas Fasson e Lucas Halter;
  • Volantes: Christian, Hugo Moura, Matheus Fernandes e Pablo Siles;
  • Meias: Jader, Léo Cittadini, Marlos e Vitor Bueno;
  • Atacantes: John Mercado, Pablo, Pedro Rocha, Rômulo e Tomás Cuello.