Athletico renova contrato com o goleiro Bento até o final de 2025

Pedro Melo

Athletico renovação contrato goleiro Bento Copa do Brasil

O Athletico anunciou a renovação de contrato do goleiro Bento até dezembro de 2025. O antigo vínculo era válido até o fim da temporada anterior.

“Essa renovação representa muito para mim. Então, agora é aproveitar essa confiança para continuar trabalhando muito, buscar melhorar sempre mais. Ajudar meus companheiros e minha equipe a conquistar grandes coisas e, quem sabe, assim virem mais renovações de contrato para mim aqui no futuro também”, afirmou Bento, em entrevista ao site oficial.

Bento passou por todas as categorias de base do Athletico antes da estreia no profissional em novembro de 2020. A primeira partida foi no empate em 1 a 1 contra o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, ele era o único goleiro disponível após Santos e Jandrei testarem positivo para a Covid-19.

“Passar por todas as categorias aqui do Athletico foi uma grande experiência para mim, para meu crescimento. E depois de todos esses anos, você cria um vínculo muito forte pelo clube. Tive o privilégio de aqui realizar um sonho que nem todos conseguem. Por isso, quero seguir buscando grandes conquistas aqui pelo Athletico”, declarou Bento.

O jovem goleiro já participou de 21 jogos pelo Rubro-Negro, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana. Ele foi o titular na ausência de Santos durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

BENTO SONHA COM O TÍTULO MUNDIAL COM O ATHLETICO

Bento tem um sonho com a camisa do Athletico: conquistar o título mundial. “Quem sabe eu possa ainda fazer parte deste projeto do clube de ganhar um título mundial. Gostaria muito de estar aqui e fazer parte disso”, afirmou.

Com o goleiro entre os relacionados, o Athletico disputa uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O jogo acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799246" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]