Athletico renova contrato do goleiro Léo Linck, chamado para a seleção brasileira

Redação

Léo Linck - Athletico - seleção brasileira

O Athletico renovou o contrato do goleiro Léo Linck, de 20 anos. O vínculo, que ia até a metade de 2022, agora é válido até o final de 2024 e já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A renovação foi oficializada no mesmo dia em que Léo Linck foi chamado pelo técnico Tite para completar os treinamentos da seleção brasileira. As atividades na Granja Comary começam nesta quinta-feira, mas o grupo ainda não estará completo. Por isso, o treinador convocou cinco jovens para os treinos.

Léo Linck fez parte de todas as categorias de formação do Athletico e já treina com o elenco de aspirantes. No começo da temporada, foi reserva dos aspirantes do Athletico, mas não disputou nenhuma partida do Campeonato Paranaense.

Além de Léo Linck, Tite também chamou o zagueiro Luan Patrick, do Athletico, o goleiro João Fernando e o meia Daniel Cabral, ambos do Flamengo, e o atacante Matheus Moraes, do Fluminense.

CONFIRA A LISTA ATUALIZADA DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA AS ELIMINATÓRIAS

Goleiros – Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais – Emerson (Betis), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros – Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meio campistas – Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Fabinho (Liverpool) e Fred (Manchester United), Everton Ribeiro (Flamengo) e Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes –  Everton Cebolinha (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766407" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]