Athletico rescinde com Richard por indisciplina, e jogador retorna ao Corinthians

Redação

athletico richard corinthians

O Athletico anunciou que interrompeu o empréstimo do volante Richard, que pertence ao Corinthians, por um ato de indisciplina. O jogador de 27 anos pediu para sair no intervalo do jogo contra o Fluminense e foi embora da Arena da Baixada antes do apito final, mas teve que retornar ao estádio porque foi sorteado para o exame antidoping.

“Em um momento decisivo da temporada, o clube segue trabalhando incessantemente para que todos os objetivos traçados sejam alcançados. Para isso, é fundamental que todos os jogadores estejam comprometidos e focados em todos os processos”, alegou o clube.

Com isso, Richard deixa o Furacão após 71 jogos, com dois gols e duas assistências, e não atua mais por nenhum clube brasileiro já que tem mais de 20 partidas no Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que o Furacão garantiu vaga na final da Copa do Brasil e vai encarar o Atlético-MG após vencer o Flamengo por 3 a 0 ontem. Além disso, a equipe também está na decisão da Copa Sul-Americana contra o Bragantino, marcada para o dia 27 de novembro.

O próximo jogo do Athletico é pelo Brasileirão. O time se prepara para enfrentar o Santos neste sábado (30), às 17h, na Arena da Baixada.

LEIA A NOTA DO ATHLETICO SOBRE RESCISÃO COM RICHARD

O Athletico Paranaense informa que optou pela descontinuidade do vínculo de empréstimo do atleta Richard. O Athletico já comunicou ao Sport Club Corinthians Paulista.

A decisão foi tomada e comunicada ao atleta no dia 19 de outubro devido ao ato de indisciplina de Richard no jogo contra o Fluminense (17 de outubro). O atleta solicitou substituição no intervalo e saiu mais cedo do estádio, mesmo contra a orientação da comissão técnica e sabendo que poderia ser sorteado para o exame antidoping.

Em um momento decisivo da temporada, o clube segue trabalhando incessantemente para que todos os objetivos traçados sejam alcançados. Para isso, é fundamental que todos os jogadores estejam comprometidos e focados em todos os processos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="799815" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]