Athletico rescinde contrato com Marquinhos Gabriel e jogador volta ao Cruzeiro

Redação

athletico marquinhos gabriel cruzeiro

O Athletico Paranaense anunciou nesta quarta-feira (9) que rescindiu o contrato com Marquinhos Gabriel. O meia de 30 anos não faz mais parte dos planos do Furacão e deve oficializar seu retorno ao Cruzeiro.

Marquinhos Gabriel chegou em Curitiba no mês de janeiro e foi um dos principais reforços do clube para a temporada. Ele assumiu a camisa 10 e tinha o aval de Dorival Júnior, demitido no final de agosto.

Segundo o Athletico, a rescisão foi tomada em comum acordo. Com isso, Marquinhos Gabriel se despede do Rubro-Negro com três gols marcados em 18 jogos.

Vale lembrar que o interesse do clube no jogador era antigo. Existiu negócio no início de 2019, mas o atleta preferiu assinar contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021. Agora o meia volta ao time mineiro, que disputa a Série B. No entanto, ainda não se sabe se Marquinhos será aproveitado pelo técnico Ney Franco, anunciado ontem como novo comandante da Raposa.

 O Athletico enfrenta hoje o Botafogo na partida que abre a nona rodada do Brasileirão. Confira o horário, as prováveis escalações e onde assistir o duelo!

Previous ArticleNext Article