Athletico tem a volta dos titulares para jogo das oitavas da Copa do Brasil

Pedro Melo

Athletico retorno titulares Atlético-GO oitavas copa do brasil

O Athletico tem o retorno dos titulares para a partida contra o Atlético-GO, na quarta-feira (04), às 19h15, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Marcinho, o volante Christian, o meia David Terans e os atacantes Nikão e Vitinho devem reassumir suas posições.

Nikão, poupado, e Vitinho, suspenso, são os dois jogadores que não participaram da derrota para o Atlético-MG por 2 a 0. Já Marcinho, Christian e David Terans começaram a partida no banco de reservas e entraram apenas no segundo tempo. A tendência é que Khellven, Léo Cittadini, Fernando Canesin, Jadson e Carlos Eduardo fique como opção.

Após o jogo em Belo Horizonte, o técnico António Oliveira defendeu o rodízio de jogadores. “Não trabalho dessa forma. Todos são titulares para mim e importantes. Hoje, jogaram uns. Quarta, jogam outros. É minha forma de trabalhar e tenho 27 titulares, 24 de linha e mais três goleiros”, afirmou.

Em relação ao jogo de ida, o Athletico deve ter apenas a troca de Léo Cittadini por Christian. Os desfalques são o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner, que estão com a seleção brasileira na disputa da Olimpíada de Tóquio. Já o zagueiro Lucas Halter e o atacante Matheus Babi retornam apenas na próxima temporada.

Assim, a provável escalação do Rubro-Negro tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Terans; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

Depois de vencer o jogo da ida por 2 a 1, na Arena da Baixada, o Athletico joga por empate na partida de volta para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória do time goiano por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Atlético-GO, 04/08 (quarta-feira), às 19h15, no Antônio Accioly
  • São Paulo, 08/08 (domingo), às 16h, na Arena da Baixada
  • LDU, 12/08 (quinta-feira), às 19h15, no Paz Delgado
  • Cuiabá, 15/08 (domingo), às 18h15, na Arena Pantanal
  • LDU, 19/08 (quinta-feira), às 19h15, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="780332" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]