Athletico encara o São Paulo na Arena; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico São Paulo SPFC onde assistir escalações horário Brasileirão

Após a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Athletico quer manter a boa fase para seguir no G6 do Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo (SPFC), neste sábado (07), às 18h, na Arena da Baixada.

O Furacão vem de derrota no Campeonato Brasileiro para o Atlético-MG por 2 a 0, mas utilizou uma equipe alternativa de olho na Copa do Brasil. Por isso, o Rubro-Negro caiu para a sexta colocação, com 23 pontos, e já tem quatro a menos que o Red Bull Bragantino, quarto colocado.

O São Paulo também se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, mas vive situação difícil no Brasileirão. O Tricolor é apenas o 17º colocado, com 12 pontos, não vence há três rodadas e abre a zona de rebaixamento.

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X SÃO PAULO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida entre Athletico e SPFC não tem transmissão da televisão. Os torcedores podem acompanhar com exclusividade pelo streaming Furacão Live, que transmite todos os jogos do clube paranaense como mandante. A plataforma custa R$ 24,90 por mês, mas é gratuita para os sócios.

Diferentemente das últimas partidas do Rubro-Negro, a transmissão não acontecerá na Twitch.

Com o jogo das quartas de final da Sul-Americana já na próxima quinta-feira, o Athletico pode poupar alguns titulares. O volante Christian está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Léo Cittadini. Já o atacante Vitinho retornaria, mas tem venda encaminhada para o Bordeaux e fica de fora.

O goleiro Bento e o lateral-esquerdo Nicolas também devem permanecer entre os titulares. Os dois voltam ao banco de reservas a partir da próxima semana com os retornos do goleiro Santos e do lateral Abner Vinícius, que disputaram as Olimpíadas de Tóquio.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini e David Terans (Jadson); Nikão, Renato Kayzer e Carlos Eduardo.

Já o São Paulo ainda não tem o lateral-direito Daniel Alves, que também jogou pela seleção brasileira olímpica. Outros desfalques são os atacantes Luciano e Eder, lesionados, e Rigoni, suspenso. O técnico Hernán Crespo deve escalar o SPFC com Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda, Léo; Orejuela, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo e Rojas (Vitor Bueno).

FICHA TÉCNICA – 15ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, hora e local: sábado (07), às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Onde assistir Athletico x SPFC no Brasileirão: Furacão Live ou Twitch.

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini e David Terans (Jadson); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Orejuela, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo e Rojas (Vitor Bueno). Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersforf Flor (RS). O responsável pelo VAR é Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="781357" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]