Técnico do Athletico minimiza placar magro e elogia entrega dos atletas após vitória

Redação

athletico

O técnico António Oliveira exaltou a vitória do Athletico sobre o América-MG na estreia do Brasileirão 2020. O comandante português destacou a dificuldade de encarar o Coelho e minimizou o a vantagem mínima no placar.

“Não importa se é um ou dez gols, são os três pontos que importam. A primeira regra é ganhar. Se der para jogar bem, ótimo. Quando eu chego em casa não perguntam quantos gols eu marquei ou se joguei bem, mas quem ganhou”, disse.

Além de valorizar o resultado positivo, Oliveira ainda destacou a entrega dos atletas rubro-negros. Vale lembrar que a jogada do gol foi protagonizada por três jogadores que saíram do banco de reservas: Carlos Eduardo, Matheus Babi e David Terans. O uruguaio, inclusive, deu assistência logo em sua estreia com a camisa do Athletico após ter sido contratado por R$ 7,5 milhões.

Significa acima de tudo que temos jogadores muito comprometidos com aquilo que é o grupo e preparados para a qualquer momento ajudar. É preciso enaltecer a entrega deles”, finalizou.

O Athletico se prepara para enfrentar o Avaí pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h, na Ressadaca, em Florianópolis.

Depois disso, no domingo, o Furacão vai visitar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias, pela segunda rodada da Série A.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="767352" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]