Athletico tem a volta de Richard para jogo da Copa do Brasil; veja o provável time

Pedro Melo

Athletico provável escalação atlético go copa do brasil

O Athletico encerrou a preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO e terá pelo menos duas novidades na escalação. A partida acontece nesta quarta-feira (28), às 16h30, na Arena da Baixada.

Recuperado da Covid-19, o volante Richard já retornou aos treinamentos e deve começar entre os titulares. O jogador testou positivo para o coronavírus após o jogo de ida das oitavas da Sul-Americana contra o América de Cali. Ele ficou de fora das últimas três partidas do Rubro-Negro.

Por outro lado, o atacante Matheus Babi, que já ficaria de fora por ter jogado a Copa do Brasil pelo Botafogo, sofreu uma grave lesão no joelho e terá que passar por cirurgia. O substituto imediato da posição é Renato Kayzer, que deve ter mais uma chance entre os titulares.

Outra possibilidade para o técnico António Oliveira é a volta do esquema com três zagueiros. Neste caso, Zé Ivaldo entraria na zaga e o ataque teria apenas Nikão e Vitinho. Quando o Furacão jogou com essa formação, David Terans jogou como ‘falso 9’.

Assim, a provável escalação do Athletico tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontece no dia 04 de agosto (quarta-feira), às 19h15, no estádio António Accioly. Antes, o Rubro-Negro joga pelo Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG, no domingo (01º), às 16h, no Mineirão.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Atlético-GO, 28/07 (quarta-feira), às 16h30, na Arena da Baixada
  • Atlético-MG, 01/08 (domingo), às 16h, no Mineirão
  • Atlético-GO, 04/08 (quarta-feira), às 19h15, no Antônio Accioly
  • São Paulo, 08/08 (domingo), às 16h, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778650" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]