Esportes
Athletico tem a volta dos titulares para enfrentar o Atlético-GO; veja os relacionados

Athletico tem a volta dos titulares para enfrentar o Atlético-GO; veja os relacionados

O Athletico relacionou 25 jogadores para a partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (06), às 19h, no estádio Ant..

Pedro Melo - terça-feira, 5 de outubro de 2021 - 16:03

O Athletico relacionou 25 jogadores para a partida contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (06), às 19h, no estádio António Accioly, pela 24ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro conta com a volta dos titulares, entre eles o meia-atacante David Terans e o atacante Nikão.

Poupados até da viagem para o Rio de Janeiro na derrota para o Flamengo, o volante Richard, o meia-atacante David Terans e o atacante Nikão voltam ao time titular. Outras novidades são o zagueiro Zé Ivaldo, que cumpriu suspensão, e os laterais Marcinho e Abner e o atacante Guilherme Bissoli, que ficaram na reserva.

Por outro lado, o Athletico não conta com o zagueiro Thiago Heleno, que ainda cumpre uma partida de suspensão. O ‘General’ recebeu três partidas de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na partida contra o Corinthians, em 22 de agosto.

A comissão técnica ainda vai manter o mistério sobre o esquema tático. Se optar por três zagueiros, Lucas Fasson permanece entre os titulares ao lado de Pedro Henrique e Zé Ivaldo. Caso a opção seja por mais um atacante, Pedro Rocha ganha uma chance.

Assim, a provável escalação do Athletico para enfrentar o Atlético-GO tem Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Erick e David Terans; Nikão, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha (Lucas Fasson).

CONFIRA OS RELACIONADOS DO ATHLETICO

Goleiros: Bento, Léo Linck e Santos;

Laterais: Abner, Khellven, Marcinho, Márcio Azevedo, Nicolas e Pedrinho;

Zagueiros: Lucas Fasson, Nicolas Hernández, Pedro Henrique e Zé Ivaldo;

Volantes: Christian, Erick e Richard;

Meias: David Terans, Fernando Canesin e Léo Cittadini;

Atacantes: Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli, Jader, Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Compartilhe