Athletico tem desfalques para a estreia na Copa do Brasil; confira a provável escalação

Pedro Melo

Athletico Avaí escalação Copa do Brasil

O Athletico não terá força máxima para a estreia na terceira fase da Copa do Brasil contra o Avaí, nesta quinta-feira (03), às 19h, na Ressacada. O lateral-esquerdo Abner Vinícius, o meia-atacante David Terans e o atacante Matheus Babi são os desfalques para o técnico António Oliveira.

Abner Vinícius está com a seleção olímpica para a disputa de dois amistosos contra Cabo Verde, no sábado, e a Sérvia, na terça-feira. Ele fica de fora dos dois jogos contra o Avaí e ainda da próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Juventude.

O substituto de Abner deve ser Nicolas, que disputou cinco partidas na temporada – quatro no Campeonato Paranaense e um na Sul-Americana. Outra opção é Márcio Azevedo, que entrou em quatro partidas do estadual e até chegou a jogar de meia.

Terans, que estreou pelo Rubro-Negro no último final de semana e deu assistência para o gol da vitória contra o América-MG, sentiu dores musculares, mas não tem lesão e foi poupado pelo departamento médico. E Matheus Babi já disputou a Copa do Brasil pelo Botafogo.

A provável escalação do Furacão tem Santos; Khellven. Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO ATHLETICO

  • Avaí x Athletico, dia 03/06 (quinta-feira), às 19h, na Ressacada
  • Juventude x Athletico, dia 06/06 (domingo), às 18h15, no estádio Alfredo Jaconi
  • Athletico x Avaí, dia 09/06 (quarta-feira), às 19h, na Arena da Baixada
  • Grêmio x Athletico, dia 13/06 (domingo), às 18h15, na Arena do Grêmio

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768019" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]