Athletico tem interesse na contratação do meia David Terans

Pedro Melo

Athletico - David Terans

O Athletico fez uma oferta para a contratação do meia uruguaio David Terans, que pertence ao Atlético-MG, mas está emprestado para o Peñarol. A informação foi divulgada pela Trétis TV e confirmada pela reportagem do Paraná Portal.

A ideia da diretoria do Athletico é adquirir em definitivo os direitos econômicos de Terans. Do outro lado, o Peñarol pode igualar a proposta do Furacão, mas teria que comprar o meia para que ele fique em Montevidéu. A negociação deve ser concluída ainda nesta semana.

Em entrevista ao programa Último Arco, da Rádio 890 AM, de Montevidéu, o empresário do atleta, Flavio Perchman, falou sobre a negociação. “É verdade que chegou ao [Atlético] Mineiro uma oferta pelo Terans e a princípio estariam dispostos a aceitar a transferência. Isso estava na cláusula do contrato”, disse.

“O time que quer o Terans é o Athletico Paranaense. É importante dentro do Brasil e forte economicamente”, complementou o representante do meia.

QUEM É DAVID TERANS, MEIA QUE INTERESSA AO ATHLETICO?

Terans foi revelado pelo Rentistas em 2013 e ainda passou por Santiago Wanderers e Danubio antes de ser contratado pelo Atlético-MG em 2018. Em duas temporadas no futebol brasileiro, o meia jogou apenas 33 partidas e marcou dois gols.

No retorno ao Uruguai, Terans recuperou o bom futebol e vive a melhor fase da carreira. O meia fez 18 gols em 43 partidas pelo Peñarol. Na atual edição da Sul-Americana, o jogador já balançou as redes três vezes, sendo uma delas na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, em São Paulo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765078" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]