Athletico tem reforços do elenco principal para enfrentar o Operário

Os atacantes Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli foram relacionados pelo técnico Wesley Carvalho para o jogo do Athletico contra o Operário

Pedro Melo - 26 de fevereiro de 2022, 19:30

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Wesley Carvalho ganhou reforços do elenco principal para a partida do Athletico contra o Operário, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense. Os atacantes Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli foram relacionados para ajudar no sistema ofensivo. A informação foi divulgada pela repórter Monique Vilela, da rádio Banda B.

Carlos Eduardo foi o último jogador do elenco principal inscrito no Campeonato Paranaense. O atacante foi relacionado até então apenas para o clássico contra o Coritiba e entrou já na reta final do segundo tempo no lugar de Reinaldo. Já Guilherme Bissoli jogou as duas partidas do estadual sob o comando de Alberto Valentim - titular na vitória por 2 a 0 sobre o Rio Branco e 45 minutos do empate no Athletiba.

Além dos dois atacantes, Wesley Carvalho também conta com o lateral-esquerdo Pedrinho e o atacante Davi Araújo. Os dois jogadores fizeram parte do elenco de aspirantes no começo do Campeonato Paranaense, mas ficaram de fora das últimas partidas par treinar com o elenco principal. Os dois vão começar entre os titulares.

A provável escalação do Athletico tem Anderson; João Vialle, Luan Patrick, Lucas Fasson e Pedrinho; Pablo Siles, Pierre e Jader; Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Davi Araújo.

O Athletico é o terceiro colocado do Campeonato Paranaense, com 16 pontos, e já está classificado para as quartas de final. Por conta da vaga antecipada e da disputa da Recopa, os aspirantes vão jogar as últimas duas rodadas da fase de classificação do estadual. Já o Operário tem 15 pontos, na quinta colocação, e também está garantido no mata-mata.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Operário: domingo (27), às 16h, na Arena da Baixada
  • Palmeiras: quarta-feira (02), às 21h30, no Allianz Parque
  • FC Cascavel: domingo (06), às 16h, no estádio Olímpico Regional