Athletico terá time principal no clássico contra o Paraná Clube

Redação

Nikão-Athletico-Campeonato-Paranaense-estadual-Paraná

O Athletico definiu que o time principal entrará em campo no clássico contra o Paraná Clube. O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense acontece nesta segunda-feira (24), às 15h20, na Vila Capanema. Cobertura total da partida no Paraná Portal.

Proibido de treinar no CT do Caju por conta do decreto da Prefeitura de Curitiba, que suspende as atividades coletivas durante o final de semana, o Athletico não informou qual foi o planejamento da equipe. Ainda não sabe se o clube treinou fora da cidade ou deu folga para todo o elenco, mas a definição sobre a utilização do elenco principal saiu neste domingo (23), segundo a rádio Banda B.

A mudança no planejamento é para dar mais ritmo de jogo ao elenco principal, que jogou apenas as partidas da Sul-Americana. Alguns reservas disputaram partidas do Campeonato Paranaense. Com muito mistério, a maior possibilidade é que Thiago Heleno, suspenso do jogo contra o Aucas, comece entre os titulares.

Porém, nem todos os titulares devem ser utilizados no clássico. O zagueiro Pedro Henrique, o lateral-esquerdo Abner Vinícius, o volante Richard e o atacante Renato Kayzer foram titulares em todas as partidas da Sul-Americana e podem ser preservados.

Assim, a provável escalação do Athletico tem Santos, Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique (Zé Ivaldo) e Abner Vinícius (Nicolas); Richard (Jaime Alvarado), Christian e Jadson; Nikão, Renato Kayzer (Matheus Babi) e Vitinho.

SITUAÇÃO DO CAMPEONATO PARANAENSE

O clássico entre Athletico e Paraná Clube define o último classificado para a semifinal do estadual. O vencedor encara o FC Cascavel, que eliminou o Maringá. Já do outro da chave, Operário e Londrina se enfrentam em busca de vaga na final.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765807" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]