Athletico: Terans e mais quatro jovens são novidades na lista da Sul-Americana

Pedro Melo

Athletico inscritos Sul-Americana oitavas de final David Terans

O Athletico realizou as cinco trocas permitidas na lista de 50 inscritos para a disputa das oitavas de final da Sul-Americana. A principal novidade é o meia-atacante David Terans, que virou titular absoluto desde a sua chegada.

Terans foi contratado pelo Athletico em maio, uma semana antes do encerramento da fase de grupos da Sul-Americana. Apesar de já ter disputado a competição pelo Peñarol, do Uruguai, o jogador está liberado para defender o Rubro-Negro. Em seu novo clube, o uruguaio disputou 11 partidas e marcou três gols.

Os outros quatro jogadores inscritos são das categorias de base: o goleiro Mycael, titular do sub-17 e com convocações para a seleção brasileira, os meias Jader e John Mercado, e o atacante Emersonn, artilheiro da equipe sub-17.

Por outro lado, sete jogadores inscritos antes da fase de grupos da Sul-Americana já deixaram o Athletico: o goleiro Jandrei, o zagueiro Felipe Aguilar, o volante Geovane e os atacantes Reinaldo, Yago e Guilherme Bissoli. Já o volante Lucho González encerrou a carreira.

Nas oitavas de final, o Rubro-Negro enfrenta o América de Cali, da Colômbia. A primeira partida acontecerá na próxima terça-feira (13), às 21h30, no estádio Hernán Ramirez Villegas, na cidade de Pereira. Já a volta será no dia 20, também às 21h30, na Arena da Baixada.

CONFIRA OS INSCRITOS DO ATHLETICO PARA A SUL-AMERICANA

Goleiros: Santos, Bento, Anderson, Léo Linck e Mycael;

Laterais: Marcinho, Khellven, Márcio Azevedo, Abner, Nicolas e Vinicius Kauê;

Zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Lucas Halter, Luan Patrick, Edu, João Vialle e João Pedro Reginaldo;

Volantes: Richard, Christian, Erick e Kawan;

Meias: Jadson, Léo Cittadini, Fernando Canesin, Denner, Matheus Anjos, Dudu, Pierre, Jader e John Mercado;

Atacantes: Nikão, Renato Kayzer, Matheus Babi, Vitinho, Julimar, Carlos Eduardo, Vinicius Mingotti, Jáderson, Jajá, Juninho, Kleiton, Elias Carioca, Renan Viana e Emersonn.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774910" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]