
Barcelona perde para o Frankfurt e é eliminado da Liga Europa
Redação
14 de abril de 2022, 18:02
O Athletico, na estreia de Fábio Carille, busca a primeira vitória na fase de grupos da Libertadores contra o The Strongest - veja onde assistir ao jogo ao vivo
Pedro Melo - 14 de abril de 2022, 18:15
O Athletico, na estreia do técnico Fábio Carille, busca a primeira vitória na fase de grupos da Libertadores contra o The Strongest - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.
O jogo acontece na noite desta quinta-feira (14), às 19h, na Arena da Baixada.
A partida tem transmissão da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming. Outra opção pela internet é acompanhar pelo Facebook.
Os dois times somam um ponto, sem nenhum gol marcado ou sofrido. O líder do Grupo B da Libertadores é o Libertad, que abriu a segunda rodada com vitória por 2 a 1 sobre o Caracas. O time venezuelano também tem um ponto, mas é o lanterna e com um jogo a mais.
O Athletico estreou na Libertadores com empate fora de casa em 0 a 0 com o Caracas, mas saiu de campo na Venezuela com a sensação que poderia ter conquistado a vitória. De uma semana para cá, muitas coisas mudaram no clube com as saídas do técnico Alberto Valentim e do auxiliar Lucho González.
A diretoria rubro-negra agiu rapidamente no mercado e contratou Fábio Carille, campeão brasileiro com o Corinthians e que trabalhou até o começo de fevereiro no Santos. O treinador já comandou o último treinamento que aconteceu na noite de quarta-feira e estará a frente da equipe logo no segundo dia de trabalho.
Onde assistir ao Athletico na Libertadores: ESPN, Star + e Facebook.
Data, horário e local: quinta-feira (14), às 19h, na Arena da Baixada.
Athletico: Bento, Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Hugo Moura, Bryan Garcia e David Terans; Canobbio, Pablo e Tomás Cuello. Técnico: Fábio Carille.
The Strongest: Viscarra; Wayar, Castillo, Demiquel e Aponte; Torres, Saucedo e Esparza; Calleros, Ursino e Triverio. Técnico: Cristian Leonel Diaz.
Arbitragem: Dario Herrera (ARG), auxiliado por Juan Belatti (ARG) e Mariana de Almeida (ARG).