Time de aspirantes do Athletico tem reforços para confirmar classificação no Estadual

Vinicius Cordeiro

athletico aspirantes campeonato paranaense 2021

Comandado pelo técnico Bruno Lazaroni, o time de aspirantes do Athletico se apresentou nesta quinta-feira (13) e tem novidades para o jogo decisivo contra o Toledo. Caso o Furacão vença, garante vaga nas quartas de final do Campeonato Paranaense 2021.

Alguns reservas da equipe principal do Furacão vão reforçar o time de aspirantes. O lateral-direito Marcinho, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Nicolas e os atacantes Matheus Babi e Yago viajam com os jovens atletas para confirmar a classificação ao mata-mata. A informação foi divulgada pela repórter Monique Vilela, da Banda B.

Vale ressaltar que os aspirantes não convenceu neste Campeonato Paranaense. São quatro derrotas, um empate e duas vitórias nos sete jogos realizados – nas outras duas partidas, o time principal esteve em campo e triunfou. Além dos resultados, o desempenho pouco convincente levanta questionamentos sobre as promessas como Anderson, Luan Patrick, Kawan e Jajá. Contudo, o técnico Bruno Lazaroni agiu como escudo e defendeu os jovens.

No treinamento desta quinta, os atletas que aturam mais de 45 minutos na derrota contra o Londrina ontem, trabalharam em exercícios de recuperação física. Já os demais participaram de treino técnico-tático comandado pelo técnico Bruno Larazoni no campo.

O diretor Paulo Autuori também deve acompanhar a delegação rubro-negra, que chega em Toledo na noite desta quinta-feira (13). O último treino do time de aspirantes está marcado para a manhã desta sexta-feira, no gramado de um clube local.

O duelo entre Athletico e Toledo está marcado para às 11h30 deste sábado (15), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, na região oeste do Paraná. O jogo será transmitido pela Furacão Live e pelo canal do clube na Twitch.

PRÓXIMOS JOGOS DO ATHLETICO

  • Toledo x Athletico – sábado (15), às 11h30, no estádio 14 de Dezembro.
  • Athletico x Melgar – 19/05, quarta, 21h30, na Arena da Baixada.
  • Athletico x Aucas – quinta-feira (27), às 21h30, na Arena.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="763792" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]