Athletico vence Atlético-GO na estreia de Alberto Valentim

Jorge de Sousa

Athletico vence Atlético-GO na estreia de Alberto Valentim

O Athletico venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (6) e garantiu uma estreia vitoriosa para Alberto Valentim no comando técnico da equipe.

Marcinho e Terans marcaram os gols da vitória do Athletico no Antônio Accioly, em Goiânia.

A vitória fez o Athletico subir momentaneamente para a sétima colocação, com 33 pontos. Já o Atlético-GO ficou estacionado com 30 pontos e pode terminar a rodada perto da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (9). O Atlético-GO viaja para enfrentar o Fluminense, às 16h30, enquanto o Athletico recebe o Bahia, às 19h.

ATHLETICO EFICIENTE NO ATAQUE GARANTE VITÓRIA EM GOIÂNIA

A primeira finalização da partida foi criada pelo Atlético-GO. Matheus Barbosa finalizou da entrada da área e Santos fez a defesa no canto esquerdo.

O Athletico respondeu aos 16 minutos. Richard arriscou finalização da intermediária e Fernando Miguel se esticou para defender o chute.

Aos 41 minutos, Abner Vinícius precisou ser substituído após reclamar de dores musculares. Nicolas foi chamado por Alberto Valentim para entrar em campo.

Marcinho abriu o placar para o Athletico aos 42 minutos. Terans cruzou da esquerda e o lateral apareceu livre nas costas da zaga para finalizar para o gol.

Terans ampliou o placar para o Athletico logo aos cinco minutos do segundo tempo. Nikão cruzou da direita, Erick ajeitou de cabeça e o uruguaio emendou de primeira para marcar um belo gol.

O Atlético-GO foi para cima após levar o segundo gol e criou boa chance aos 19 minutos. Janderson cruzou da esquerda e Richard fez corte providencial na área.

Pedro Henrique quase complicou o Athletico aos 22 minutos. O zagueiro saiu jogando errado, mas Montenegro demorou para servir Zé Roberto, que recebeu a bola já em posição de impedimento.

Nova chance do Atlético-GO aos 25 minutos. Ronaldo encontrou Zé Roberto e centroavante tentou a batida cruzada, rente ao poste direito de Santos.

Renato Kayzer teve grande chance para ampliar o marcador aos 36 minutos. O centroavante recebeu na área, mas a finalização desviou em Oliveira e saiu perto do poste direito.

Santos fez grande intervenção aos 41 minutos. Natanael bateu escanteio da esquerda, Lucão apareceu livre para cabecear e o goleiro se esticou para evitar o gol do Atlético-GO.

LEIA MAIS: Prefeitura de Curitiba flexibiliza, e Athletico e Coritiba podem receber 20 mil torcedores

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794988" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]