Athletico inicia venda de ingressos para a final da Sul-Americana; veja como comprar

O Athletico começou na manhã desta quinta-feira (27) a venda de ingressos para a final da Sul-Americana contra o Red Bul..

Pedro Melo - 28 de outubro de 2021, 11:00

(Geraldo Bubniak/AGB)
(Geraldo Bubniak/AGB)

O Athletico começou na manhã desta quinta-feira (27) a venda de ingressos para a final da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino. A decisão acontece no dia 20 de novembro, às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Foram disponibilizados 6.250 ingressos para o setor exclusivo da torcida do Athletico pelo valor de R$ 550, sem meia-entrada. Os sócios terão prioridade de compra até o próximo sábado (30). De domingo (31) até quinta-feira (04/11), a venda será para todos os torcedores.

Caso sobre ingressos, a venda continuará sob responsabilidade da Conmebol.

A classificação para a final da Sul-Americana veio após eliminar o Peñarol, do Uruguai, com duas vitórias por 2 a 1 e 2 a 0. Além da decisão contra o Red Bull Bragantino, o Athletico também busca o título da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.

CONFIRA TODOS OS PASSOS PARA COMPRAR INGRESSO NO SETOR DO ATHLETICO NA FINAL DA SUL-AMERICANA

  • Acesse o site finalsulamericana.athletico.com.br
  • Digite o CPF. Se for sócio, será redirecionado para a próxima tela. E se não for associado, preencha o nome completo e o e-mail entre domingo (31) e quinta-feira (04/11).
  • Cada torcedor do Athletico pode gerar até dois códigos por CPF para comprar ingresso da final da Sul-Americana. Clique em "RESGATAR CÓDIGO 1" para o primeiro código e "RESGATAR CÓDIGO 2" para o segundo"
  • Anote os códigos e acesse o site da EVENTIM, responsável pela venda dos ingressos para a torcida do Athletico. O site é www.eventim.com.br/sudamericana
  • Siga todos os passos no site da EVENTIM e realize o pagamento. Cada código dá direito a um ingresso.