Athletico recebe visita de Bruno Guimarães antes do jogo contra o Corinthians

Bruno Guimarães fez uma visita ao CT do Caju nesta quarta-feira, dia em que o Athletico recebe o Corinthians pela 12ª rodada do Brasileirão.

Redação - 15 de junho de 2022, 18:12

(Reprodução)
(Reprodução)

Bruno Guimarães fez uma visita no CT do Caju para reencontrar ex-companheiros do Athletico nesta quarta-feira (15), horas antes do clube encarar o Corinthians em jogo válido da 12ª rodada do Brasileirão 2022

O meio campista brasileiro foi o principal destaque dos anos mais vitoriosos do Furacão, conquistando a Copa Sul-Americana 2018 e a Copa do Brasil 2019. Ele também participou do título do Paranaense 2018 e da Copa Suruga do mesmo ano.

Bruno Guimarães é a maior venda da história do Athletico pela transferência ao Lyon, da França, por cerca de R$ 110 milhões. A negociação foi concretizada em janeiro de 2020, quando o jogador estava com a seleção olímpica.

O último jogo de Bruno pelo Rubro-Negro foi a vitória por 1 a 0 sobre o Santos na última rodada do Brasileirão 2019.

Atualmente Bruno Guimarães defende o Newcastle, da Inglaterra. O meio campista chegou em janeiro e já se tornou um xodó da torcida, além de se firmar ainda mais com Tite no grupo da seleção brasileira. Aos 24 anos, Guimarães se prepara para a disputa da Copa do Mundo do Catar. 

BRUNO GUIMARÃES POSA COM FELIPÃO E EX-COMPANHEIROS

 O Athletico postou diversas fotos da visita de Bruno Guimarães ao CT do Caju - veja aqui

Nas imagens, ele aparece ao lado do meia Léo Cittadini, que pode completar 150 jogos com a camisa do Athletico hoje, do lateral-esquerdo Abner e com os atacantes Pablo, Marcelo Cirino, Vitinho e Vitor Roque. 

O jogador do Newcastle publicou a foto com o técnico Luiz Felipe Scolari com a legenda: ""Fenômeno meu penta".

Além disso, Bruno escreveu que se sente em casa no centro de treinamentos do Furacão.

ATHLETICO ENCARA O CORINTHIANS

Buscando uma vaga no G4 do Brasileirão, o Athletico recebe o Corinthians para manter a sequência positiva sob o comando de Felipão.

O time rubro-negro completou um mês sem perder - são cinco vitórias e dois empates nos últimos sete duelos, contando Série A e Libertadores. 

A última derrota foi no dia 14 de maio, para o Fluminense, justamente na estreia do atual treinador.