
RB Bragantino x Coritiba AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão
Redação
15 de junho de 2022, 18:00
Bruno Guimarães fez uma visita ao CT do Caju nesta quarta-feira, dia em que o Athletico recebe o Corinthians pela 12ª rodada do Brasileirão.
Redação - 15 de junho de 2022, 18:12
Bruno Guimarães fez uma visita no CT do Caju para reencontrar ex-companheiros do Athletico nesta quarta-feira (15), horas antes do clube encarar o Corinthians em jogo válido da 12ª rodada do Brasileirão 2022.
O meio campista brasileiro foi o principal destaque dos anos mais vitoriosos do Furacão, conquistando a Copa Sul-Americana 2018 e a Copa do Brasil 2019. Ele também participou do título do Paranaense 2018 e da Copa Suruga do mesmo ano.
Bruno Guimarães é a maior venda da história do Athletico pela transferência ao Lyon, da França, por cerca de R$ 110 milhões. A negociação foi concretizada em janeiro de 2020, quando o jogador estava com a seleção olímpica.
O último jogo de Bruno pelo Rubro-Negro foi a vitória por 1 a 0 sobre o Santos na última rodada do Brasileirão 2019.
Atualmente Bruno Guimarães defende o Newcastle, da Inglaterra. O meio campista chegou em janeiro e já se tornou um xodó da torcida, além de se firmar ainda mais com Tite no grupo da seleção brasileira. Aos 24 anos, Guimarães se prepara para a disputa da Copa do Mundo do Catar.
O Athletico postou diversas fotos da visita de Bruno Guimarães ao CT do Caju - veja aqui.
Nas imagens, ele aparece ao lado do meia Léo Cittadini, que pode completar 150 jogos com a camisa do Athletico hoje, do lateral-esquerdo Abner e com os atacantes Pablo, Marcelo Cirino, Vitinho e Vitor Roque.
O jogador do Newcastle publicou a foto com o técnico Luiz Felipe Scolari com a legenda: ""Fenômeno meu penta".
Além disso, Bruno escreveu que se sente em casa no centro de treinamentos do Furacão.
Buscando uma vaga no G4 do Brasileirão, o Athletico recebe o Corinthians para manter a sequência positiva sob o comando de Felipão.
O time rubro-negro completou um mês sem perder - são cinco vitórias e dois empates nos últimos sete duelos, contando Série A e Libertadores.
A última derrota foi no dia 14 de maio, para o Fluminense, justamente na estreia do atual treinador.