Athletico x Atlético-GO AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Pedro Melo

Athletico Atlético-GO onde assistir escalações Copa do Brasil

O Athletico começa a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-GO – saiba onde assistir ao vivo e as escalações já confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece nesta quarta-feira (28), às 16h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X ATLÉTICO-GO AO VIVO

O jogo entre Athletico e Atlético-GO tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e Premiere Play, no streaming, para todo o Brasil. 

Na Copa do Brasil, o Athletico estreou apenas na terceira fase e eliminou o Avaí com empate em 1 a 1 e vitória por 1 a 0. Já o Atlético-GO passou por Galvez-AC na primeira fase por 3 a 1, Joinville na segunda fase por 2 a 0 e Corinthians na terceira fase com vitória por 2 a 0 e empate em 0 a 0.

O Furacão tem a volta do volante Richard, que se recuperou da Covid-19, mas não conta com o atacante Matheus Babi, que sofreu uma grave lesão no joelho, e o volante Christian, com dores no joelho. Renato Kayzer entra no ataque e Léo Cittadini permanece no meio-campo.

A escalação do Athletico tem Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

Já o Atlético-GO não conta com o volante Marlon Freitas, que viajou para Curitiba, mas sofreu uma pancada no pé esquerdo e não tem condições de jogo. O técnico Eduardo Barroca escala o Dragão com Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e Arthur Gomes; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quarta-feira (28), às 16h30, na Arena da Baixada.

Athletico: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini e David Terans; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho. Técnico: António Oliveira.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e Arthur Gomes; Ronald, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Barroca.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS). O responsável pelo VAR é Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778987" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]