Athletico x Atlético-MG AO VIVO: onde assistir e tempo real da final da Copa do Brasil

Athletico e Atlético-MG disputam a segunda partida da grande final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao vivo e aco..

Pedro Melo - 15 de dezembro de 2021, 21:00

(Lucas Figueiredo/CBF)
(Lucas Figueiredo/CBF)

Athletico e Atlético-MG disputam a segunda partida da grande final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X ATLÉTICO-MG AO VIVO

A final da Copa do Brasil tem transmissão da Globo, em TV aberta, do SporTV, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play e da Amazon Prime, no streaming.

Na partida de ida, o Rubro-Negro foi goleado no Mineirão em 4 a 0 e precisa vencer por cinco gols de diferença para levantar o troféu ainda no tempo normal. Em caso de vitória por quatro gols, a decisão vai para os pênaltis. Nunca uma equipe conseguiu reverter uma desvantagem tão grande na final.

Em larga desvantagem, o Athletico também tem problemas na escalação: o zagueiro Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão amarelo em Belo Horizonte e o atacante Nikão foi vetado pelo departamento médico com dores no tornozelo. Com isso, o técnico Alberto Valentim coloca Christian e Pedro Rocha como titulares. Além disso, Zé Ivaldo ganha a posição de Nicolas Hernández na zaga.

Do outro lado, o Atlético-MG tem dois desfalques: o zagueiro Nathan Silva, que já jogou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO, e o atacante Diego Costa, com lesão na coxa. Réver, que retorna de lesão, e Vargas, que entrou no jogo de ida e marcou dois gols, são os substitutos.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DA FINAL DA COPA DO BRASIL

Onde assistir Athletico x Atlético-MG: Globo, SporTV, Premiere, Premiere Play e Amazon Prime.

Data, horário e local: quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Erick, Christian e Léo Cittadini; David Terans, Renato Kayzer e Pedro Rocha. Técnico: Alberto Valentim.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Vargas e Keno. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Rafael da Silva Alves (RS). O árbitro de vídeo é Daniel Nobre Bins (RS).