Athletico x Atlético-MG AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

De olho na final da Sul-Americana, o Athletico entra em campo com o time reserva para enfrentar o líder Atlético-MG pela..

De olho na final da Sul-Americana, o Athletico entra em campo com o time reserva para enfrentar o líder Atlético-MG pela 33ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece na tarde desta terça-feira (16), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR ATHLETICO X ATLÉTICO-MG AO VIVO

A partida tem transmissão da Globo, em TV aberta, para o estado de Minas Gerais, e do Ge.Globo, na internet, para todo o Brasil, menos o estado do Paraná. Outras opções são o canal Jovem Pan News, da TV fechada, apenas na operadora Sky e com exceção para o Paraná, e YouTube da Jovem Pan e Furacão Live, no streaming.

Na véspera da viagem para o Uruguai para a final da Sul-Americana, o Athletico terá uma equipe completamente reserva no Brasileirão. O técnico Alberto Valentim deixou os titulares treinando no CT do Caju.

Ainda com o esquema com três zagueiros, a escalação do Athletico tem Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Juninho, Christian e Márcio Azevedo; Carlos Eduardo, Jader e Pedro Rocha.

Do outro lado, o Atlético-MG tem três desfalques entre os titulares: o zagueiro Júnior Alonso está com a seleção paraguaia, o lateral-esquerdo Guilherme Arana cumpre suspensão e o meia Nacho Fernández aprimora a parte física. O técnico Cuca escala o Galo com Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

FICHA TÉCNICA – 33ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Athletico x Atlético-MG: Globo para MG, Ge.Globo, menos para o PR, Jovem Pan News e Furacão Live.

Data, horário e local: terça-feira (16/11), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Athletico: Bento; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Khellven, Juninho, Christian e Márcio Azevedo; Carlos Eduardo, Jader e Pedro Rocha. Técnico: Alberto Valentim.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair e Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca.

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF). O árbitro de vídeo é Daniel Nobre Bins (RS).